quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Papa se despede de 2015 com o Te Deum. Acompanhe com a RV


Cidade do Vaticano (RV) – No último dia do ano de 2015, o Papa Francisco preside na Basílica de São Pedro as Vésperas da Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus, com o canto do Te Deum e a Bênção do Santíssimo Sacramento. Um momento para agradecer ao Senhor por tudo o que recebemos e pudemos realizar e, ao mesmo tempo, repensar as nossas faltas e pedir perdão.
A Rádio Vaticano transmite esta cerimônia ao vivo, com comentários em português, a partir das 16h50 locais (13h50 de Brasília).
Ao final da celebração, está previsto que o Pontífice se dirija ao Presépio montado na Praça São Pedro, para se deter em oração diante do Menino Jesus na manjedoura.
Twitter
O último tuíte do ano de 2015 do Papa Francisco é inspirado na “Misericordiae Vultus”, a bula de convoção do Jubileu Extraordinário.
Eis a mensagem do Pontífice na rede social: “Agradeçamos a Deus que sempre Se mostra presente, próximo e misericordioso (MV 6)”.
Acompanhe no YouTube
Para as cerimônias de final de ano, a Rádio Vaticano disponibiliza, em várias línguas, as transmissões ao vivo seja no site da nossa emissora (através do Vatican player com internet explorer), seja no canal vaticano no YouTube.
Transmissões no primeiro dia do ano de 2016
Na sexta-feira (1º/01), o Papa celebra a Santa Missa na Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus, com transmissão ao vivo da Rádio Vaticano em português a partir das 9h50 locais (6h50 de Brasília). 
À tarde, a partir das 16h50 locais (13h50 de Brasília), a Rádio Vaticano transmite a abertura da Porta Santa da Basílica de Santa Maria Maior. 
(BF)
Fonte:http://br.radiovaticana.va/news/2015/12/31/papa_se_despede_de_2015_com_o_te_deum_acompanhe_com_a_rv/1197995

Nenhum comentário :

Postar um comentário