sexta-feira, 3 de março de 2017

Francisco: Ajudemos os muitos cristãos perseguidos no mundo


Ajudar os cristãos perseguidos: neste mês de março, o Papa Francisco pede a oração de todos os fiéis em prol das vítimas das perseguições. No vídeo divulgado pelo Apostolado da Oração, o Pontífice recorda que muitas pessoas “são perseguidas por causa da sua fé, obrigadas a abandonar as suas casas, os seus locais de culto, as suas terras, os seus afectos”.
“Quantos de vós rezam pelos cristãos que são perseguidos?”, pergunta Francisco, exortando os fiéis a se unirem em oração para que as vítimas “experimentem o apoio de todas as Igrejas e comunidades, por meio da oração e da ajuda material”.
Veja o vídeo:
"Quantas pessoas são perseguidas por causa da sua fé, obrigadas a abandonar as suas casas, os seus locais de culto, as suas terras, os seus afectos.
São perseguidas e executadas por serem cristãs, sem que os perseguidores façam distinção entre as confissões às quais pertencem.
Eu faço-vos uma pergunta, quantos de vós rezam pelos cristãos que são perseguidos?
Animem-se a fazer isso comigo, para que experimentem o apoio de todas as Igrejas e comunidades, por meio da oração e da ajuda material."
Fonte:http://pt.radiovaticana.va/news/2017/03/03/francisco_ajudemos_os_muitos_crist%C3%A3os_perseguidos_no_mundo/1296220

Nenhum comentário :

Postar um comentário