sábado, 11 de março de 2017

TESTEMUNHO

Conversão: Alessandro Costa
TESTEMUNHO O FILHO PRODIGO
 
Caro Nilton, meu nome é Alessandro. 
Vou contar um pouco da minha conversão. Eu nasci num berço católico desde criança lembro-me da minha mãe tão católica até os dias de hoje, muito devota de nossa senhora aparecida, sempre mim ensinou os preceitos da igreja de cristo (igreja católica) Numa noite a minha mãe estava deitada na cama com uma dor muito forte na cabeça, remédio nenhum surtia efeito nem de farmácia nem de erva, ela chorava muito pois a dor não passava, quando foi umas duas horas da madrugada ainda sem conseguir dormir e ainda chorando de dor, ela viu uma luz muito forte descendo sobre ela quando chegou perto ela viu uma mulher muito linda brilhante como o sol, vestida de branco e um manto azul muito luminoso ,e a mulher que era NOSSA SENHORA tocou com o dedo de seus pés na cabeça da minha mãe e ela ficou curada na mesma hora no mesmo instante. 

Toda vez que minha mãe conta este fato, nós nos emocionamos muito. Que maria nossa mãe seja venerada sempre. Também aconteceu outro fato dessa vez comigo, eu era uma criança muito doente, uma vez fui para um lugar na Bahia chamado "CANDEIAS" onde vão muitas caravanas de romeiros, pois lá existe uma fonte onde dependendo da fé acontece vários milagres por meio de nossa senhora das candeias intercedendo ao nosso senhor jesus cristo, e eu fui curado de muitos problemas graças a nossa senhora das candeias que intercede por nós. 

Então fui crescendo, crescendo e comecei a ter vários amigos, amigos esses que mim ensinou a vida do mundo, não culpo só os meus amigos teve é claro a minha participação, "teve o meu querer" então eu fui pro mundo gastava todo o meu dinheiro que recebia, todo com bebidas, e abandonei a igreja que eu tinha tanta fé, eu já pertencia ao time dos ateus, os sem religião. 
A coisa ficou tão sério, que comecei a ser perturbado pelo inimigo, fiquei muito respondão à minha mãe, não mas honrava. passei a ter pesadelos, uma vez tive um pesadelo que o maligno mim levou pra um lugar muito escuro. Tinha brasas vivas e o lugar era muito assustador, então logo vi uma imagem semelhante a de um homem muito obscuro, enfurecido, o seu rosto não dava pra ver pois era escuro, então ele mim chamou com voz muito diferente da nossa, dizia venha comigo, você é meu, então eu responde que não ia, que eu era de cristo. 
Quando eu acordei estava eu mesmo mim enforcando com a mão esquerda, e com a direita estava segurando a esquerda, levantei e quando olhei no espelho (porque estava doendo muito minha garganta) estava todo ranhado com marcas de unhas e manchas de enforcamento. 

Então resolve mudar comecei a ler a bíblia, comecei a entender a palavra de deus "a meu próprio entendimento" dai em diante comecei a criticar a igreja católica, achando que eu era certo e a igreja de cristo era errada, comecei a falar mau das imagens (inclusive a minha mãe tinha uma pequena imagem de nossa senhora aparecida, e disse a ela que eu ia jogar fora porque aquilo não tinha poder, comecei a ser totalmente mais um protestante) comecei a falar mal dos rituais das missas do ostensório e também do papa e muitas outras coisas, passei até a ensinar a minha esposa que nossos filhos não iam ser batizados na igreja católica porque era toda errada. 
(OBS: a minha esposa era protestante da "igreja batista" mas quando eu à conheci, ela já tinha renunciado e passou a ser católica). 
Mas cristo colocou em minha vida uma missionaria chamada LÍDIA, que mim ofereceu um livro muito bom o livro se chama "A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO" o escritor era um frei, mas não mim lembro o nome dele. No começo eu não quis ler achava uma bobagem, comecei a ler o índice do livro, outro dia já estava lendo a primeira página e assim por diante acabei lendo todo o livro e fui começando abrir os olhos e o coração, melhor dizendo eu não era jesus que abria meus olhos e meu coração, depois comprei um livro (O SEGREDO DA SAGRADA EUCARISTIA do professor Felipe Aquino) mas ainda mim faltava algo, eu sentia que faltava, foi quando eu estava assistindo um vídeo no youtube e na descrição do vídeo tinha vários site católicos um deles que mim dispertou curiosidade foi o site (DICIONÁRIO DA FÉ) entrei no site e comecei a estudar o site, vi que era bom que era coisa de deus, fiz algumas perguntas a o meu amigo, irmão na fé Nilton Fontes, mim converti ao catolicismo e hoje estou disposto até morrer em martírio por essa igreja católica apostólica romana. 

Agora eu entendo, obrigado meu JESUS, obrigado minha mãe maria, obrigado Nilton Fontes, que JESUS abençoe você e sua família, que ELE derrame sobre você todas as bençãos.

 
Paz do Senhor e amor de MARIA. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário